Mice Natas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutenção Segunda feira - 10/09/2012

Ir para baixo

Manutenção Segunda feira - 10/09/2012 Empty Manutenção Segunda feira - 10/09/2012

Mensagem  IntercloneADM Dom Set 09, 2012 11:32 pm

Olá Ratos do Micenautas, nesta segunda feira 10/09/2012 recebemos um ticket que nosso vps estava Mudando o Ip, e pelo certo motivo o vps ficará desligado por algumas horas. Então avisamos que Hoje o Transformice fica Offline, Na verdade o Transformice e o Site oficial (mice.habbonautas.net). A Previsão para volta é para nesta segunda na parte da Tarde.
Mais não viemos avisa-los somente Isto, Trazemos também uma Noticia Super, Mega, Ultra boa para você que joga o Mice nautas.
Então estamos fazendo 1 Projeto de Muonline com Onde-nós Pagamos a VPS, Você ja ouviu falar em MuOnline? Caso não viu pesquise no Google e veja como é, Não é totalmente como o Transformice, o Jogo é bem legal de Guerras etc... Eu acho que isto ajudaria bem nosso Servidor a Crescer cada vez mais. Estamos planejando para este Muonline ficar Pronto no dia 03/10/2012 sem bugs e Lag, Eu sei que vai demorar 1 Pouquinho mais tudo que vamos fazer temos que fazer sempre com paciência para dar certo, E também por que vamos almentar os gb da VPS. Para quem ja conhece o Servidor Muonline, sobre as versões etc's, O Muonline será, Season 4 Full +300Itens, Espero que todos vaão gostar Very Happy
Obrigado e Pesso Paciência, sobre a Manutenção do Mice nautas! Até mais
Para entrar em contato comigo add-me no e-mail: [Apenas Administradores podem visualizar links] ou [Apenas Administradores podem visualizar links]
Facebook e twitter iguais os e-mail [Apenas Administradores podem visualizar links], Vlwws

lol!
IntercloneADM
IntercloneADM
Administrador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 25
Localização : Poços de caldas

http://mice.habbonautas.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos